Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (11) 3855-4577
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Cancelamento ou Troca

  Qual o prazo para cancelamento de um pedido?

Até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

 

◉  Qual o prazo para a troca de um pedido?

Até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

** As despesas com transporte nos casos de troca são de responsabilidade do cliente **

 

◉  Como solicitar troca ou cancelamento do meu pedido?

A solicitação de troca ou cancelamento deverá ser comunicada através de um dos canais de atendimento, dentro dos prazos estipulados nessa política e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

COMUNICADOS IMPORTANTES:

A Blender Bottle isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento ou troca de qualquer produto que não atender aos requisitos abaixo:

  1.   Envio de produto sem comunicação e autorização prévia ao Setor de Atendimento ao Cliente;
  2.   Fora do prazo acima estipulado;
  3.  Fora da sua embalagem original, com ausência de itens, acessórios, Tags, ou certificados que originalmente acompanham o produto;
  4.   Produtos com indícios de utilização;
  5.   É necessário que o produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.

 

  Como funciona a restituição do valor pago, em caso de cancelamento do pedido?

Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto bancário, transferência ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). (É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido).

Vale-compras: o consumidor, também poderá optar por receber o reembolso em forma de Vale-Compras no mesmo valor pago pela compra original.

 

Garantia

◉  Qual o prazo para solicitação de garantia?

90 dias corridos a contar a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

◉  Como solicitar garantia do meu produto?

Enviar um e-mail para nosso Setor de Atendimento ao Cliente, acompanhado de:

  • Uma cópia legível da Nota Fiscal
  • Fotos do produto destacando o defeito apresentado (se possível)
  • Descrever o motivo da solicitação de garantia.

 

Após o recebimento, o envio do produto será autorizado, para que seja realizada a avaliação técnica, a fim de verificar se o problema relatado está coberto pela garantia.

 

** O prazo para análise e solução do ocorrido é de 30 dias corridos **

 

◉  E se for constatado defeito?

O produto será substituído por outro idêntico ou similar.

O consumidor também pode optar por um vale-compras para utilização em nosso site.